I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Vaquejada no Parque Arrocha o Nó - PI

Vaquejada no Parque Arrocha o Nó - PI
8ª Etapa do Circuito Brahma Fresh de Vaquejada
Cidade: Teresina/PI
Premiação Geral: R$ 100 mil
Premiação Categoria Profissional: R$ 60 mi
Premiação Categoria Amador A: R$ 15 mil / Amador B: R$ 25 mil
Shows com as bandas: Forró da Curtição, Forró Garota Safada, Forrozão Arreio de Ouro e Forró Medonho

Organização: Antonio Filho e Daniel Alencar
Contato : Tiberio Lucena (86) 9924-9282
                 Daniel Alencar (86) 9982-9073 
                 Revista VaquejadaeCia (86) 3218-1424

6 comentários:

  1. um dos meus maiores sonhos é vaqueira!!!acho o maximo ser pião de vaquejada!!!mas ainda vou ser!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Natural da Terra da Vaquejada,COLONIA DO PIAUÌ, sou de uma tradicional familia de vaqueiros, amantes deste esporte.Desde já elevo votos de estima e consideração a todos aqueles responsáveis pela organização deste grande evento.

    ResponderExcluir
  3. Taynara ...
    Amo Vaquejada de paixão ! Adoro ver os bois caindo na faixa e tomar muita cachaca com meus amigos vaqueiros ... Até lá ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Organização do ARROCHA O NÓ Por nos Proporcionar uma Grande festa do esporte que a Gente Ama.Prabéns DANIEL ALENCAR e ANTONIO NETO.

    ResponderExcluir
  5. vaquejada e tudo de bom aki e o gordim do honda civic aro 18;

    ResponderExcluir
  6. Fábinho de Paiva,

    A 03 anos tenho o prazer de participar dessa mega vaquejada que é o Arrocha o Nó, essa ultima tiveo privilegio é a sorte de conseguir me classificar em 8º lugar amador, que fez com q meu estimulo almentasse para as proximas competiçoes!!!

    ResponderExcluir