I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

VAQUEJADA PARQUE MARIA DO CARMO EM SERRINHA - BA

De 01 a 04 de setembro os melhores vaqueiros do Brasil estarão presentes em Serrinha, na vaquejada do Parque Maria do Carmo. A vaquejada de Serrinha já se consolidou no Brasil e por várias vezes e em vários lugares já alcançou o status de: A Melhor e maior vaquejada do País.

Este ano a expectativa é que sejam realizadas aproximadamente 2.000 inscrições entre amadores e profissionais. Em 2010, Alex Araújo e Raulzinho/Haras LM de Lucas e Duda Mendonça de Salvador-Ba, foram os vencedores da vaquejada em Serrinha 2010 no Parque Maria do Carmo. Aos 26 anos, Alex Araújo está desde pequeno acostumado a ganhar prêmios. Ganhou o primeiro carro aos 14 anos. Bem antes disso, já via o pai correr e não pensava em ser outra coisa. 

Com relação a atrações musicais grandes nomes como o cantor sertanejo Daniel, Forró do Muído, Parangolé, Asa de Águia, Banda Eva, Timbalada, Harmonia do Samba, Alexandre Pires, Tuca Fernandes (Ex-Jammil) já estão confirmados na grade do evento.

Uma grande estrutura estará sendo montada mais uma vez para receber milhares de pessoas de todas as partes do Brasil. 

Na abertura da Vaquejada em Serrinha 2011 contamos com a tradicional cavalgada do Parque Maria do Carmo. São mais de 5.000 cavaleiros e amazonas de todas as idades que desfilam seus trajes e cavalos pelas principais ruas da cidade de Serrinha. 

Preparem seus cavalos. Dia 01 de setembro 2011, quinta-feira, a partir das 13hs. Saída e Retorno do Parque Maria do Carmo. 

Quem abre o evento é o grupo Black Stayle, que há dois anos participa da tradicional Vaquejada de Serrinha. Logo em seguida sobem ao palco Pablo Arrocha, Timbalada e Banda Eva para cantar os grandes sucessos do grupo. 

Há 44 anos a festa é realizada no mês de setembro. Os irmãos Carlinhos Serra e Vardinho Serra promovem a maior festa do interior da Bahia. Há décadas o Evento vem se consolidando como um dos melhores do Brasil atraído um grande público de diversas regiões do país. 

A festa acontece no Parque de Vaquejada Maria do Carmo, e junto à tradicional festa os promotores de eventos locais ainda oferecem no mesmo período, festas que já se consagraram no Estado: O Boi Malandro e o Frajola Cowntry. Este ano a grande novidade é a 2ª edição da Vaca Atolada.

GRADE DE ATRAÇÕES DA VAQUEJADA 2011 
Sexta-Feira - Dia 02/09 a partir das 20h
Pablo
Banda Eva
Timbalada
Black Style

Sábado - Dia 03/09 a partir das 13h
Festa da Vaca Atolada
Asa de Águia
Harmonia do Samba
Aviões do Forró
Daniel
Forró Safado
Carimbada

Domingo - Dia 04/09 a partir das 13h
Festa do Boi Malando
Parangolé
Alexandre Pires
Chicabana
Forró do Muído
Tuca Fernandes (Jammil)
Sarita


Nenhum comentário:

Postar um comentário