I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

1ª VAQUEJADA DE JOAÍMA - MG


Quem disse que Vaquejada é só no nordeste? Minas Gerais também é terra das pegas de gado. Nos dias 8, 9 e 10 de Julho de 2011 o município de Joaíma vai realizar a sua 1ª Vaquejada no Parque Miguel Nortista com uma premiação de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) mais uma moto extra Zero Km. Grandes shows com D. Áwilla da Bahia, Banda no Limite e Banda Baião Tropical irão animar os vaqueiros e a moçada que for prestigiar a vaquejada. É promessa de muita animação e muito boi no chão. São os mineiros fazendo bonito na vaquejada!



2 comentários:

  1. Pois é, após varios anos, com a recosntruçao do parque Miguel Nortista, a nossa cidade será palco dessa grande festa! Com pouco tempo de trabalho o sonho dessa grande festa tornou uma realidade, uma mega estrutura esta sendo montada para atender a todos os participantes, público e varqueiros. Joaima é conhecida pelos cantos por ser uma cidade acolhedora, onde as pessoas sentem prazer em receber os seus convidados !! estaremos la !! um abaço, Docka grapiuna !!

    ResponderExcluir
  2. "Zezinho" filho de Agenor da Luz7 de julho de 2011 às 18:31

    Que saudades da minha cidade natal, gostaria muito de estar nessa vaquejada. Abraços do Joaimense "Zezinho" filho de Sr. Agenor da Luz.

    ResponderExcluir