Para este ano, a diretoria do Parque e Haras Emília Cavalcante reforçou ainda mais os investimentos na qualidade da infraestrutura para competidores e seus familiares. Banheiros masculinos e femininos, excelente iluminação, que inclui todos os estacionamentos, seguranças privados, polícia civil e militar, como também equipe do Corpo de Bombeiros e veterinários de plantão fazem parte da estrutura física e funcional de uma das vaquejadas que mais cresce no estado de Pernambuco.
Os vaqueiros terão pela frente o desafio direto com uma boiada 100% mobral selecionada para abrilhantar as fases de classificação e as disputas finais. O domingo de competições em Timbaúba-PE será exclusivo para as disputas, pois, em respeito aos atletas da sela, os horários predefinidos pela organização do evento serão rigorosamente cumpridos, comprovando o respeito e a organização de toda a diretoria do Parque Emília Cavalcante. Para isto, a secretaria só estará registrando senhas até as 20h do sábado, 26.
Uma peculiaridade da vaquejada de Timbaúba-PE é a receptividade de seus organizadores, João Neto, João Cabano, José Abdon Filho e Leonardo Jordão, para os vaqueiros. Toda a diretoria do parque faz questão de tratar seus convidados com a maior atenção possível, fazendo com que o evento se torne uma grande festa entre amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário