I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VAQUEJADA NO PARQUE & HARAS EMÍLIA CAVALCANTI - TIMBAÚBA - PE

A terceira edição da vaquejada do Parque e Haras Emília Cavalcante promete reunir a vaqueirama do estado de Pernambuco e da Paraíba na cidade de Timbaúba-PE, localizada há 95 km e 97 km das capitais Recife-PE e João Pessoa-PB, respectivamente. A excelente localização é apenas um dos vários atrativos desta vaquejada que premiará os competidores com mais de R$ 37 mil. A derrubada de boi na terra da rede e do calçado acontecerá entre os dias 25 e 27 de novembro.

Para este ano, a diretoria do Parque e Haras Emília Cavalcante reforçou ainda mais os investimentos na qualidade da infraestrutura para competidores e seus familiares. Banheiros masculinos e femininos, excelente iluminação, que inclui todos os estacionamentos, seguranças privados, polícia civil e militar, como também equipe do Corpo de Bombeiros e veterinários de plantão fazem parte da estrutura física e funcional de uma das vaquejadas que mais cresce no estado de Pernambuco.

Os vaqueiros terão pela frente o desafio direto com uma boiada 100% mobral selecionada para abrilhantar as fases de classificação e as disputas finais. O domingo de competições em Timbaúba-PE será exclusivo para as disputas, pois, em respeito aos atletas da sela, os horários predefinidos pela organização do evento serão rigorosamente cumpridos, comprovando o respeito e a organização de toda a diretoria do Parque Emília Cavalcante. Para isto, a secretaria só estará registrando senhas até as 20h do sábado, 26.

Uma peculiaridade da vaquejada de Timbaúba-PE é a receptividade de seus organizadores, João Neto, João Cabano, José Abdon Filho e Leonardo Jordão, para os vaqueiros. Toda a diretoria do parque faz questão de tratar seus convidados com a maior atenção possível, fazendo com que o evento se torne uma grande festa entre amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário