I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

9ª Grande Vaquejada de Porto Novo em Santana - BA

Vai ser realizada de 11 a 12 de fevereiro de 2012 a 9ª Grande Vaquejada do Parque Dois Irmãos, que fica localizado no Distrito de Porto Novo em Santana (BA). Vai ser uma grande festa que pretende reunir mais de cinco mil pessoas durante o final de semana e deve e atraiu cavaleiros, jovens, comerciantes e produtores rurais de toda a região.

O Parque Dois Irmãos, de propriedade dos irmãos Aecio e Adailton Mendes, promove a vaquejada há nove anos e mais uma vez prometem realizar um grande espetáculo de gado no sudoeste baiano.

Nesta nona edição a premiação será de R$ 10.600,00 (dez mil e seiscentos reais) sendo uma moto 0 km em 1 º lugar e mais 8 vagas de 800,00 (oitocentos reais). E para agitar a galera vai ser realizado um grande show no dia 11 (sábado) com Forró Chapeú de Lona e Rivaldo Ribeiro. Quem patrocina o evento é o Magazine Goiano que tem ainda o apoio ao evento é da Prefeitura Municipal de Santana. E o vaqueiro arrochado do sudoeste da Bahia e região não vai ficar de fora desta grande festança de gado, valeu boi!

Um comentário:

  1. Estive na vaquejada de Porto Novo, foi show de bola.
    Valeu o boi vaqueiros, até a próxima.

    beijos,

    CIDA.

    ResponderExcluir