I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 23 de outubro de 2011

1º VAQUEJADA DE SÃO JOÃO DOS PATOS - PI

A prefeitura municipal de São João dos Patos, a 540 km da capital São Luís, está preparando mais uma festividade, trata-se da 1ª vaquejada oficial do município, a vaquejada acontecerá entre os dias 28 a 30 de outubro, no parque de exposições Antonio Reinaldo Porto, vaquejada esta que irá inaugurar a pista de vaquejada Alão Guterre, que fica dentro do parque de exposições.

Para a festa, a prefeitura municipal está investindo muito na infra-estrutura do parque, que além de uma área imensa área, está aumentando a área destinada ao estacionamento dos caminhões com os cavalos dos participantes que deverão vir de vários estados. A vaquejada já nasce grande, e para esta primeira edição serão ofertados 31 mil reais em prêmios entre os participantes.

Na área sócio-cultural a prefeitura também investiu muito, onde inúmeros bares e restaurantes estarão a disposição das pessoas que visitarão o parque. A noite os shows acontecerão no próprio parque de exposições, numa área com capacidade para 8 mil pessoas, e que irão curtir atrações regionais e nacionais, como a dupla patoense Frank e Eduardo e as conhecidas a nível nacional, Chicabana e Banda 100 Parêa.

O prefeito Zé Mário espera receber uma quantidade grande de visitantes, pois como em todas as festas populares, a cidade fica lotada, “as pessoas de São João dos Patos são bem receptivas, são festeiras, gostam de eventos dessa natureza, e com certeza nessa 1ª vaquejada não vai ser diferente”, pontuou

São João dos Patos conta com um número bom de hotéis e restaurantes, e está preparada para receber turistas de todas as partes do Brasil.

Os ingressos para os shows já estão a venda na Real Farma, Panificadora São João, Beijo-Frio e Bar do Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário