I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 23 de outubro de 2011

1º VAQUEJADA NO PARQUE DAVID CORDEIRO CEDRO - BARROCAS- BA

1º VAQUEJADA NO PARQUE DAVID CORDEIRO CEDRO
BARROCAS - BA
28 a 30 DE OUTUBRO DE 2011
Empenhados em realizar a maior Vaquejada de Barrocas, os amigos Gerival e Júnior estão acertando os últimos detalhas para que a inauguração do Parque David Cordeiro aconteça como eles sempre sonharam.

Gerival Moreira e Júnior Trabuco, correm representando Barrocas por tudo Brasil, e nas festas que participam tem divulgado a 1ª Vaquejada de Barrocas, por isso vaqueiros vindos de várias cidades e estados são esperados. O Parque está localizado no Bairro do Cedro e pela estrutura demonstra que terá sucesso garantido. O maracanã das vaquejadas como Júnior costuma chamar o Parque já está quase pronto.

A preocupação da direção não é apenas em fazer uma festa, um show e sim conseguir receber bem tanto o público como os vaqueiros. Para isso a área ampla foi bem planejada.

Um comentário:

  1. esse parque ficou show... falar em show o pordinho de romulo de teofilandia botou muendo com o vaqueiro fabiano deixando os vaqueiros abestalhados de teofilandia de queixo caido... ficou em terceiro lugar na categoria amador e é só o começo q o pordo é novinho...

    ResponderExcluir